Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Alouette - Denise Emmer


Mon amour, Je vois la lune briller
meu amor, eu vejo a lua brilhar
Pourquoi, tu vas maintenant partir
Por que você quer agora partir
La bas la nuit encore
lá longe, a noite é ainda
C'est la reine du monde
Ela é a rainha do mundo
Reste plus une seconde, reste plus une seconde
Fica mais um segundo, fica mais um segundo
Viens, avec moi
venha, comigo


La lumière du jour, nous découvriraet,
a luz do dia, descobrir-nos-á
seulement la nuit nous cachera
somente a noite, nos esconderá
C'est l'amour impossible
É o amor impossível
que le monde n'entend rien
que o mundo não entende nada
Reste plus un moment, reste plus un moment
fica mais um momento, fica mais um momento
Reste avec moi
Fica comigo


Alors tu t'es trompé
Então, você está enganado
Il a eté le rossignol, qui t'a fait réveiler
Foi o rouxinol, que te acordou
Mais non l'allouette, Que porte pour nous le jour
e não a cotovia, que nos traz os dias
Reste plus une seconde
fica mais um segundo
Oublie le monde, viens avec moi!
esquece o mundo, venha comigo!


Denise Emmer


Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário