Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Can't Help Falling In Love - Não consigo evitar de me apaixonar por você



Wise men say,
homens sábios dizem,
only fools rush in
que só os tolos se entregam
But I can't help,
mas eu não consigo evitar
falling in love with you
de me apaixonar por você

Shall I stay?
Devo ficar?
Would it be a sin
seria um pecado
If I can't help, falling in love with you?
se eu não posso evitar de me apaixonar por você

Like a river flows
como um rio que corre
surely to the se
certamente para o mar
Darling, so it goes
querido, assim
something are meant to be
algumas coisas estão destinadas a acontecer

Take my hand, take my whole life too
Pegue a minha mão, pegue minha vida interia também
For I can't help, falling in love with you
Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você

Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário