Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Problemas - Ana Carolina



Qualquer distância entre nós
Vira um abismo sem fim
Quando estranhei sua voz
Eu te procurei em mim

Ninguém vai resolver
Problemas de nós dois
Se tá tão difícil agora
Se um minuto a mais demora

Nem olhando assim mais perto
Consigo ver porque tá tudo tão incerto

Será que foi alguma coisa que eu falei?
Ou algo que fiz que te roubou de mim?
Sempre que eu encontro uma saida
Você muda de sonho e mexe na minha vida

O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo os meus sonhos
Pra ficar na sua vida!

Ana carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário