Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

domingo, 8 de janeiro de 2012

It's Now or Never - É Agora ou Nunca



It's now or never,
É agora ou nunca
come hold me tight
venha e me abrace firmemente
Kiss me my darling,
beije-me minha querida
be mine tonight
seja minha esta noite
Tomorrow will be too late,
amanhã, será muito tarde,
It's now or never,
É agora ou nunca
My love won't wait
meu amor não pode esperar

when I first saw you
Quando te vi pela primeira vez
with your smile so tender
com seu sorriso terno
My heart was captured,
Meu coração foi capturado
my soul surrendered
Minha alma se rendeu
I'd spend a life time
Eu gastei uma vida
wainting for the right time
esperando pelo momento certo
Now that your near
Agora que você está próxima
the time is here at last.
O tempo está acabando

It's now or never...

Just like a willow,
Certos como um salgueiro
we would cry an ocen
nós iriamos chorar um oceano
If we lost true loveand
se nós perdessemos o amor verdadeiro
a sweet devotion
e uma doce devoção
Your lips excite me,
seus lábios excitam-me,
let your arms invite me
deixe seus braços me convidarem
For who knows when
para quem sabe quando
we'll meet again this way
nós nos encontrarmos uma outra vez

It's now or never ...

Elvis Presley
Tradução Leilah

Um comentário:

  1. Elvis Aaron Presley, nasceu dia 08 de janeiro de 1935, se fosse vivo hoje faria 77 anos.

    ResponderExcluir