Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

She's Not You



Her hair is soft and her eyes oh so blue
o cabelo dela é macio e seus olhos são tão azuis
she's all the things a girl should be,
ela é todas as coisas que uma garota pode ser,
But she's not you
mas ela não é você
she knows just how to make me laugh when I feel blue
ela sabe como me fazer sorrir e me sentir bem
She's everything a man could want,
Ela é tudo que um homem pode querer,
but she's not you.
mas ela não é você
And when we're dancing
E quando nós estamos dançando
It almost feels the same
nós sentimos quase o mesmo
I've got to stop myself
Eu tive que me conter
from Whispering your name
de sussurar seu nome
she even kisses me like you used to do
Ela até beija como você costumava me beijar
And it's just breaking my heart
e isto é justo o que está partindo meu coração
Cause she is not you
Porque ela não é você!

Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário