Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

One Last Cry - Um Último Choro

 

My shattered dreams and broken heart
meus sonhos destroçados e coração partido
Are mending on the shelf
estão se refazendo em sua concha
I saw you holding hands
eu o vi de mãos dadas
Standing close to someone else
perto de outra pessoa
Now I sit all alone
agora estou sentada, sozinha
Wishing all my feeling was gone
desejando que meus sentimentos desaparecesse
I gave my best to you
eu te dei o meu melhor
Nothing for me to do
não há nada que eu possa fazer

But have one last cry
a não ser chorar pela última vez
One last cry
um último choro
Before I leave it all behind
antes de deixar tudo pra trás
I've gotta put you out of my mind this time
eu tenho que te tirar da minha mente desta vez
Stop living a lie
parar de viver uma mentira
I guess I'm down to my last cry
eu acho que vou ter meu último choro

I was here you were there
eu estava aqui e você lá
Guess we never could agree
acho que nós nunca concordaríamos
While the sun shines on you
enquanto o sol brilha em você
I need some love to rain on me
eu preciso de algum amor para chover em mim
Stil I sit all alone
ainda assim eu estou sozinha
Wishing all my feeling was gone
Gotta get over you Nothing for me to do
preciso te esquecer, não há nada a fazer

But have one last cry
One last cry
Before I leave it all behind
antes de deixar tudo pra trás
I've gotta put you out of my mind this time
Stop living a lie
I know I've gotta be strong
eu sei que preciso ser forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário