Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Surrender - Renda-se



When we kiss my heart's on fire
quando nós nos beijamos meu coração pega fogo
Burning with a strange desire
queimando um estranho desejo
And I know, each time I kiss you
e eu sei, cada vez que eu te beijo
That your heart's on fire too
seu coração pega fogo também

So, my darling, please surrender
Então, meu querido, por favor se renda
all your love so warm and tender
todo seu amor tão caloroso e terno
Let me hold you in my arms, dear
deixe-me te segurar nos meus braços, querido
While the moon shines bright above
enquanto a lua brilhante brilha acima

All the stars will tell the story
todas as estrelas vão contar a história
Of our love and all its glory
do nosso amor e suas glórias
Let us take this night of magic
vamos deixar fazer esta noite de mágicas
And make it a night of love
e fazer uma noite de amor

Won't you please surrender to me
por favor, você não se renderá para mim?
Your lips, your arms, your heart, dear
seus lábios, seus braços, seu coração, querido
Be mine forever
seja meu pra sempre
Be mine tonight
seja meu esta noite

Elvis Presley

Nenhum comentário:

Postar um comentário