Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vuoi Vedere Che Ti Amo


E che in una storia non pensavo di trovare mai più
e que é uma história que eu não pensava em encontrar mais
quello che nel giro sai di un'ora mi hai gia dato tu
aquilo que dentro de uma hora vc já me deu
Tu dimmi che cos'hai oppure che fai finta
me diz o que está errado ou o que fingiu
Perchè non sei convinta, ma, siamo qui da un'ora
porque vc não esta convencida, mas nós estivemos aqui há uma hora
Io e te a parlare, come non abbiamo fatto ancora
eu e vc a falarmos como nós ainda fizemos
e, caso strano non mi sento strano
e, por incrível que pareça eu não me sinto estranha
Vuoi vedere che tia amo,
quem ver que eu te amo

Meglio rischiare non concedersi mai.
Melhor risco não terá nunca
E se ti va, puoi stare qua
e se vc gostar, vc pode estar aqui
spegni il telefono e fai il miracolo
desligar o telefone e fazer um milagre
in frigo da mangiare c'è
na geladeira para comer
dai stiamo abbracciati cosi
estamos abraçados assim
a far l'amore fino a lunedi
fazendo amor até segunda-feira
fino a lunedi

Ma perchè devi avere paura di un bicchiere in più
mas porque vc tem que ter medo de um copo a mais
e di lasciarti andare
e de se deixar ir
sei, sei cosi convinta
vc está tão convencida
che io faccia finta o non vuoi darmela vinta
eu não quero fingir que ganhou
ma dai che sono umano anch'io non può essere che ti amo
mas eu que sou ser humano que não pode amar vc
Meglio rischiare non concedersi mai
melhor correr o risco do que não tentar
E se ti va, puoi stare qua
e se vc gosta, vc pode estar aqui
trova una scusa
encontrar uma desculpa
Io so lo sai che noi
eu sei que vc sabe que nós
Che tu sei presa
que vc esta presa ou tomada
però che vuoi però
mas como quiser
L'amore ha bisogno di folli
o amor precisa de loucura
già troppo questa malinconia che se ci prend non va più via
já muito que esta tristeza não vai embora mais

E se ti va
(E che in una storia non pensavo di trovare mai più)
puoi stare qua
spegni il telefono e fai il miracolo
in frigo da mangiare c'è
dai stiamo abbracciati cosi
a far l'amore fino a lunedi
fino a lunedi

Nenhum comentário:

Postar um comentário