Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hello - Olá



I've been alone with you inside my mind
Eu estive sozinho com você dentro da minha mente
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
e em meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes
I sometimes see you pass outside my door
e as vezes eu vejo você passar pela minha porta


Hello, is it me you're looking for?
oi, sou eu quem você está procurando?
I can see it in your eyes
Eu posso ver em seus olhos
I can see it in your smile
Eu posso ver em seu sorriso
You're all I've ever wanted, and my arms are open wide
você é tudo de que sempre precisei, e meus braços estão bem abertos
'Cause you know just what to say
Porque você sabe bem o que dizer
and you know just what to do
e você sabe bem o que fazer
And I want to tell you so much, I love you
e eu quero muito dizer a você que te amo


I long to see the sunlight in your hair
Eu espero há muito para ver o pôr-do-sol nos seus cabelos
And tell you time and time again how much I care
E dizer a você o tempo todo que lhe tenho muito cuidado
Sometimes I feel my heart will overflow
as vezes eu sinto meu coração inundado


Hello, I've just got to let you know
Oi, eu só precisava fazer você saber
'Cause I wonder where you are
Porque eu me pergunto onde você está
And I wonder what you do
E me pergunto o que você faz
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you? 
você está em algum lugar sentido-se sozinha, ou tem alguém te amando?
Tell me how to win your heart
Diga-me como ganhar seu coração
For I haven't got a clue
Pois não tenho noção alguma
but let me start by saying, I love you...
Mas deixe-me começar dizendo que te amo


Hello, is it me you're looking for?
Ola, sou eu quem você está procurando?


Tradução Leilah Libaino

Um comentário:

  1. Oi, sou Arione. Parabéns pelo blog.É lindo. Estou seguindo o blog. Segue o meu?
    http://arionetorres.blogspot.com
    Tchau...

    ResponderExcluir