Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Love me Tender - Ama-me com Ternura



Love me tender, love me sweet
ama-me com ternura, ama-me com doçura
never let me go
nunca me deixe partir
You have made my life complete
você tornou minha vida completa
and I love you so
E eu te amo tanto

Love me tender, love me true,
ama-me com ternura, ama-me de verdade,
all my dreams fulfil
todos os meus sonhos serão realizados
For, my darlin', I love you and I always will
Porque, meu amor, eu amo você, e eu sempre amarei

Love me tender, love me long
ama-me com ternura, ama-me por muito tempo
take me, to your heart
leve-me ao seu coração
For it's there that I belong
Pois é lá que eu pertenço
and we'll never part
E nós nunca nos separaremos

Love me tender, love me true,
all my dreams fulfill
For my darlin', I love you and I always will

Love me tender, leve me dear
ama-me com ternura, ama-me meu querido
tell me you are mine
Diga-me que você é meu
I'll be yours through all the years
E eu serei sua durante todos os anos
till the end of time
até o final dos tempos

Love me tender...


Elvis Presley


Tradução Leilah

Nenhum comentário:

Postar um comentário