Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

My way - Meu jeito



And now the end is near
E agora que o fim está próximo
So I face the final curtain
Assim eu enfrento a cortina final
My friends, I'll say it clear
Meus amigos eu direi isto claramente
I'll state my case of which I'm certain
Eu declarei meu caso, do qual eu estou certo

I've lived a life that's full
Eu vivi uma vida plena
I've traveled each and every highway
Eu viajei cada e toda estrada
And more, much more than this
E mais, muito mais que isto
I did it my way
Eu fiz do meu jeito

Regrets, I've had a few
Arrependimentos, eu tive alguns
But then again, too few to mention
Mas novamente, muito pouco pra mencionar

I did what I had to do
Eu fiz o que eu tive que fazer
And saw it through without exception
E vi isto através, sem exceções

I planned each charted course
Eu planejei cada gráfico do percurso
Each careful step along the by way
Cada passo cuidadoso ao longo do caminho
Oh, and more, much more than this
Oh, e mais, muito mais que isto
I did it my way
Eu fiz do meu jeito

Yes, there were times, I'm sure you knew
Sim, havia tempos, tenho certeza que você sabe
When I bit off more than I could chew
Quando eu mordi mais que eu poderia mastigar
But through it all when there was doubt
Mas além disso, quando havia dúvida
I ate it up and spit it out
Eu comi isto e cuspi fora
I faced it all and I stood tall
Eu enfrentei tudo e eu me mantive alto
And did it my way
Eu fiz do meu jeito


I've loved, I've laughed and cried
Eu amei, eu ri e chorei
I've had my fails, my share of losing
Eu tive minhas falhas, minha parte de perder
and now as tears subside
E agora que as lágrimas cessaram
I find it all so amusing
Eu acho isso tudo tão divertido
To think I did all that
Pensar que eu fiz de tudo
And may I say, not in a shy way
E eu posso dizer, não de um modo tímido
Oh, no, no not me
Oh, não, não eu
I did it my way
Eu fiz do meu jeito

For what is a man, what has he got
Para o que é um homem, o que ele tem
If not himself, then he has not
Senão ele próprio, então ele não tem
To say the words he truly feels
que dizer as palavras que ele verdadeiramente sente
And not the words the would reveal
E não as palavras que ele revelaria
The record shows I tood the blows
Os registros mostram que eu recuperei o folêgo
And did it my way
Eu fiz do meu jeito

Tradução Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário