Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

domingo, 9 de janeiro de 2011

When I Look at You - Quando Eu olho para você



Everybody needs inspiration
Todo mundo precisa de inspiração
Everybody needs a song
Todo mundo precisa de uma música
A beautiful melody
Uma linda melodia
When the night's so long
Quando a noite é longa
'Cause there's no guarantee
Porque não há garantia
That this life is easy
De que essa vida é fácil


Yeah


When my world is falling apart
Quando o meu mundo está desmoronando
When there's no light to break up the dark
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
That's when I
É aí quando Eu
I...I look at you
Eu...Eu olho para você
when  the waves are flooding the shore
Quando as ondas inundam a costa
and I can't find my way home, anymore
E não consigo mais encontrar o meu caminha para casa


That's when I, I... I look at you
E aí quando Eu, Eu olho para você


When I look at you...
Quando Eu olho para voce
I see forgiveness
Eu vejo perdão
I see the truth
Eu vejo a verdade
You love me for who I am
Você me ama por quem eu sou
Like the stars hold the moon
Como as estrelas abraçam a lua
Right there where they belong
Bem ali onde elas devem estar
and I know I'm not alone
E eu sei que não estou sozinha


Yeah


When my world is falling apart
Quando o meu mundo está desmoronando
When there's no light to break up dark
Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão
that's when I, ...I... I look at you
E aí quando Eu, Eu olho para você


When the waves are flooding the shore
And I can't find my way home, anymore


That's when I, I...I look at you


You appear just like a dream to me
Você apareceu simplesmente como um sonho para mim
Just like Kaleydoscope colors
Como as cores de um caleidoscópio
That prove to me
Que provam para mim
all I need
Que tudo de que preciso
Every breath that I breath
Cada respiração que eu dou
Dontcha know...
Você não sabe
You're beautiful
Que você é maravilhoso


Yeah


When the waves are flooding the shore
quando as ondas inundam a costa
And I can't find my way home, anymore
E não consigo mais encontrar o caminho para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário