Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Run to You - Correr pra você



I know that when you look at me
eu sei que quando você olha pra mim
There's so much that you just don't see
Há tanto que você simplesmente não vê
But if you would only take the time
Mas se você levasse somente o tempo
I know in my heart you'd find
Eu sei que em meu coração você encontraria
Oh a girl that's scared sometimes
Oh uma garota que as vezes está assustada
Who isn't always strong
Que não é sempre forte
Can't you see the hurt in me  
Você não pode ver o ferimento em mim
I feel so all alone
Eu me sinto tão sozinha


I wanna run to you, I wanna run to you
Eu quero correr pra você


Won't ya hold me in your arms and
Você não me segurará em seus braços e
keep me safe from harm
me manterá protegida de dano?
I wanna run to you
Eu quero correr pra você
But if I come to you
Mas se eu chegar pra você
Tell me will you stay
Diga-me: você ficará
Or will you run away
ou você fugirá?


Each day, each day I play the role
Cada dia, cada dia, Eu represento o papel
Of someone always in control
De alguém sempre no controle
But at night I come home and turn the key
Mas a noite eu chego em casa e giro a chave
There's nobody there, no one cares for me
Não há ninguém lá, ninguém se preocupa comigo
Oh woah, what's the sense of trying
Oh qual é o significado de  tentativas
hard to find your dreams
difíceis para encontrar seus sonhos
Without someone to share them with
Sem alguém para compartilhar-los
Tell me what does it mean
Diga-me o que isto significa?


I wanna run to you, I wanna run to you
Eu quero correr para você


Run away, no 
correr longe, não
I need you here I need you here to
Eu preciso de você aqui, Eu preciso de voce
wipe away my tears
para secar minhas lágrimas
To kiss away my fear
Para beijar e tirar meus medos
No if you only knew how much 
Não se você somente soubesse o tanto que 
I wanna run to you
Eu queria correr para você
Ya know I wanna run to you
Sim saber que eu quero correr pra você


Won't ya hold me in your arms  and 
Você não me segurará em seus braços e 
keep me safe from harm
me manterá protegida de danos?
But if I come to you
Mas se Eu for pra você
Tell me wil you stay
Diga-me você ficará
Or will you run away
Ou você fugirá?
Tradução Leilah Libaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário