Uma palavra do Senhor nosso Deus:

"Alegra Senhor a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto minha alma. Pois Tu Senhor, és bom e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para com todos os que te invocam"

Salmo 86, 4-5

domingo, 9 de janeiro de 2011

Take on me - Aceite-me - AHa



We're talking away
Estamos conversando à toa
I don't know what I'm to say, I'll say it anyway
Eu não sei o que dizer, mas direi de qualquer maneira

Today's another day to find you
Hoje é outro dia para encontrar você
Shying away
Fugindo da timidez
I'll be coming for your love, OK...
Estarei vindo pelo seu amor, Ok...


Take on me (3x)
Aceite-me,
I'll be gone
Eu partirei
In a day or two
Em um dia ou dois


So needless to say
Tão desnecessário dizer
I'm odds and ends
Sou insignificante
But that's me stumbling away
Mas estarei tropeçando
slowly learning that life is OK
Devegar aprendendo que a vida é boa
Say after me
Repita depois de mim
It's no better to be safe than sorry...
Não é melhor estar seguro do que arrependido...


Take on me - Aceite-me


Oh the things that you say
Oh, as coisas que você diz
Is it live or
è assim a vida ou
Just to play my worries away
E apenas para espantar minhas preocupações
You're all things I've got to remember
Você é tudo que tenho que me lembrar
You're shying away
Você está se afastando
I'll be coming for you anyway
Eu virei por você de qualquer maneira


Take on me - Aceite-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário